São João dos Patos, Paraibano, Pastos Bons, Sucupira do Norte, Mirador, Buriti Bravo e Colinas. Estes foram os sete municípios maranhenses que contaram com carreatas e caminhadas da caravana “Juntos Para o Bem do Maranhão” ao longo deste sábado (24).

Liderada pelo governador do Maranhão e candidato à reeleição, Carlos Brandão (PSB), a caravana foi, novamente, mais um grande sucesso, contando com o apoio em massa do povo maranhense.

“Meu coração é só gratidão pelo apoio de vocês. Vamos juntos continuar trabalhando por um Maranhão mais justo e mais igualitário para todas e todos!”, comemorou o governador durante as carreatas.

Para Brandão, o sucesso da sua campanha – que tem mostrado resultado nas pesquisas, que o colocam em primeiro lugar, com larga vantagem aos demais colocados – é fruto do reconhecimento da população maranhense aos trabalhos entregues nos últimos oito anos.

“Ao lado do ex-governador Flávio Dino, muito fizemos pelo nosso estado. Nestas sete cidades que passamos hoje, entregamos obras de pavimentação e revitalização, garantimos maior mobilidade urbana, e reforçamos a educação e a saúde. E ainda faremos muito mais. Vamos juntos: eu, Dino e vocês! Todos juntos com o 40 e 400!”, vibrou Brandão.

Dino, atual candidato ao Senado pelo PSB, também destacou o apoio popular e o agradecimento do povo pelas ações feitas em prol do desenvolvimento do estado.

“Nossa mensagem está sendo levada para todos os cantos. Foi muito bom estar nestas cidades e ver centenas de pessoas gratas pelo que fizemos em cada lugar. Acredito que seguiremos cada vez mais atuantes, por um Maranhão ainda melhor”, reforçou.