O ex-prefeito de São Luís e candidato a governador do Maranhão pelo Partido Social Democrático (PSD), Edivaldo Holanda Junior, fará a primeira grande caminhada oficial da sua campanha rumo ao Palácio dos Leões na quinta-feira (18), a partir das 15h30min. O convite à militância e população foi feito por meio das redes sociais.

Ele fará a caminhada ao lado da esposa, Camila Holanda; da vice, professora Andrea Heringer, e de lideranças de São Luís.

Com o início oficial da campanha nesta terça-feira (16), Edivaldo agora reforçará a sua presença em São Luís, nos demais municípios da ilha e no interior do estado.

“Com muito trabalho, fé e amor pelo Maranhão, estamos iniciando oficialmente a nossa campanha para o governo do estado. Que Deus continue abençoando essa nossa caminhada e o nosso Maranhão”, disse Edivaldo em vídeo postado em seus canais na internet no início da manhã desta terça-feira (16).

Seguindo uma tradição, o primeiro grande ato público oficial da campanha de Edivaldo acontece nesta quinta-feira (18), na Rua Grande, principal rua do centro comercial e histórico da capital. A concentração será na Praça João Lisboa, em frente ao Largo do Carmo, a partir das 15h30min.

“Quem aí estava com saudade das nossas caminhadas de campanha!? Espero todos vocês! Vai ser lindo!”, destacou Edivaldo em suas redes sociais ao convidar a população a participar do evento.

Pontuado nas pesquisas eleitorais entre os principais nomes para vencer a disputa para governo no Maranhão, em sua pré-campanha Edivaldo percorreu municípios de todas as regiões do estado, conversando com a população para montar seu programa de governo.

Agora o pessedista retomará as agendas apresentando suas propostas como o já anunciado programa Maranhão Já para geração de emprego e o desenvolvimento socioeconômico do estado.