Durante um evento político, no interior do Maranhão, o governador Carlos Brandão (PSB) voltou a destacar “união e lealdade” como características importantes do seu grupo político.

Abraçado com o ex-governador e candidato ao Senado, Flávio Dino (PSB), e com o seu candidato a vice-governador Felipe Camarão (PT), Brandão ressaltou que o Maranhão seguirá avançando.

“União e lealdade sempre estiveram presentes entre nós. E é dessa forma que daremos continuidade aos projetos, ações e todos os avanços que o Maranhão conquistou nos últimos anos. Flávio Dino fez muito, e junto com o Felipe Camarão vamos fazer muito mais.E esse é um registro de mais um dia em que caminhamos pelo Maranhão, ouvimos, abraçamos muitas pessoas que ainda esperam por melhorias em sua realidade”, afirmou Brandão.

As duas características “união e lealdade” têm sido ressaltadas tanto por Brandão, quanto por Dino e Camarão. As postagens acabam sendo um duro recado para alguns políticos que estavam no mesmo grupo político, mas após sete anos, além de decidirem seguir outro caminho, resolveram, de maneira incoerente, criticar uma gestão que participaram ativamente e diretamente.

Pelo visto, durante a campanha eleitoral os temas devem ser bastante abordados. Pior para os desleais e incoerentes.

É aguardar e conferir.