Utilizando as redes sociais, nesta quarta-feira (10), o presidente do Moto Club, Yglésio Moyses, fez um justo apelo para a torcida do Moto Club.

Yglésio se dirigiu ao torcedor motense pedindo que marquem presença no Estádio do Castelão, no próximo sábado (13), às 19h, para incentivar a equipe maranhense no jogo decisivo pela Série-D, contra o América-RN. O presidente lembrou que tem sido feito todo esforço para facilitar a ida do torcedor do Moto.

“Vai ser triste pra todos nós, motenses, se não colocarmos no sábado 15 mil pessoas no Castelão. Reduzimos preço de ingresso, estamos divulgando na net e na TV aberta. Se eu pudesse pagar o Uber da galera pra ir, juro que pagava, mas nos ajudem, por favor, vamos apoiar o Papão! Tmj!”, apelou Yglésio Moyses.

Na partida de ida, em Natal, a torcida do América fez a diferença e os cerca de 20 mil torcedores empurraram a equipe da casa a vencer a partida por 2×1.

Agora, em casa, o Moto precisa vencer por dois gols de diferença no tempo normal para seguir adiante ou vencer por um gol e levar a decisão para as penalidades.

No entanto, será fundamental que o torcedor do Moto esteja empurrando e acreditando no sonho de retornar a Série-C em 2023.

Por esse motivo, o apelo do Yglesio Moyses é extremamente justo e precisa ser atendido pelo verdadeiro torcedor do Moto Club.