O senador e candidato ao Governo do Maranhão pelo PDT, Weverton Rocha, ao comentar e postar um vídeo do apoio que recebeu do prefeito de São Luís, Eduardo Braide, aproveitou para cutucar o seu ex-aliado, ex-governador e candidato ao Senado, Flávio Dino (PSB).

Weverton disse que se vencer a eleição, São Luís terá um governador amigo da cidade. A afirmação acaba sendo uma indireta para Flávio Dino, que após a vitória de Braide em 2022 sobre o seu candidato, o deputado Duarte Júnior, nem se deu o trabalho de parabenizar o então prefeito eleito da capital do estado que ele administrava.

“São Luís terá um governador amigo da cidade e amigo de todos os maranhenses, que coloca em primeiro lugar o interesse das pessoas. Juntos, vamos gerar mais emprego e renda e avançar em obras e ações que a capital precisa”, cutucou Weverton.

O curioso, e ao mesmo tempo lamentável, é que Weverton só tenha percebido agora, depois que rompeu com o ex-aliado, a postura adotada por Flávio Dino diante dos seus adversários.

Que diga o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e atual candidato ao Governo do Maranhão pelo PSC, Lahesio Bonfim.