Mais um partido deverá apoiar a reeleição do governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB).

Neste quarta-feira (03), tivemos uma reviravolta no PROS do Maranhão, já que o partido mudou a direção nacional, tendo o retorno de Eurípedes após decisão do Superior Tribunal de Justiça.

Diante desse cenário, o comando do PROS no Maranhão sofreu modificação no seu comando e o vereador de São Luís, Chico Carvalho, reassumiu a presidência da legenda no estado, em substituição ao ex-deputado estadual Marcos Caldas.

Chico Carvalho informou que já pediu a anulação da convenção partidária, onde o PROS decidiu apoiar o senador Weverton Rocha (PDT) na disputa pelo Governo do Maranhão.

A tendência é que a nova convenção do PROS seja realizada na sexta-feira (05), último dia para as realizações das convenções e passe a apoiar a reeleição do governador Carlos Brandão.

O novo presidente do PROS tem conversado com todos os integrantes do partido que vão disputar as eleições de 2022 e destacando a importância da fidelidade partidária. Chico Carvalho tem assegurado que não será aceita infidelidade partidária e aqueles que não caminharem com a candidatura apoiada pelo diretório estadual, devem ter seus registros vetados para as eleições de 2022.

É mais um partido que chega para apoiar Brandão e desembarca do “foguete sem ré” de Weverton Rocha.