A programação do São João da Nossa Gente, no Arraial Zé Nazar, encerra neste domingo, 03, com grandes apresentações culturais de Rosário e região. Durante os mais de 20 dias, passaram pelo São João da Nossa Gente, mais de 80 atrações no espaço livre do Parque da Cidade, que foi isolado para garantir mais tranquilidade e segurança aos rosarienses e visitante.

Além da atração confirmada do Canto Elias Monkbel, segue as atrações com o Grupo Esquema Diferente; Dança do Boiadeiro Explosão Country; CIA Bumbá Inigualável; Brilho e Orgulho de Portugal e Boi de Axixá, que vai encerrar, abrilhantar e animar o último dia do evento.

O Arraial Zé Nazar é uma festa tradicional realizada há décadas no município, e atraiu um grande público este ano, sendo considerado o evento cultural de maior tradição junina da região do Munim e Baixo Itapecuru.

O São João da Nossa Gente, no Arraiá Zé Nazar, conta com o apoio do prefeito Calvet Filho, com realização da Prefeitura de Rosário, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SEMUC), e do Governo do Estado do Maranhão.