Me sinto na obrigação, mas tendo a satisfação, de postar o belo exemplo dado pelo senador Roberto Rocha (PTB), afinal sempre tenho dito que se pode ter adversários na política, mas não existe há necessidade de se fazer inimigos.

Depois de passar cerca de 45 dias tratando da saúde em São Paulo, o governador Carlos Brandão (PSB) retornou ao Maranhão, na sexta-feira (01). Na chegada, vários aliados e amigos do governador estiveram presentes, mas a presença de um político chamou atenção, do senador Roberto Rocha.

O senador é adversário político de Brandão nestas eleições, mas além de não ser seu inimigo, fez questão de lhe recepcionar no seu retorno ao Maranhão. Roberto Rocha inclusive comentou sobre o assunto nas redes socias.

“Muita gente se surpreendeu com meu encontro com o governador Brandão, na sua volta ao Maranhão.

É verdade, somos adversários políticos nesta eleição, mas nunca fomos inimigos.

Ao longo do seu tratamento, sempre lhe desejei o melhor. Rezei pelo seu restabelecimento. Espero, sinceramente, que ele esteja com plena saúde para enfrentar o combate político que se avizinha.

O Maranhão precisa que seus governantes estejam preparados para superar o atoleiro em que foi mantido nos últimos anos.

Estarei ao lado dos adversários de Brandão nessas eleições. Mas jamais alinharei entre aqueles que fazem da política um território de incivilidade e uma oportunidade de politicagem”, afirmou Roberto Rocha num belo exemplo.

No vídeo, veja abaixo, Brandão agradece a recepção e as mensagens que foram enviadas por Roberto Rocha enquanto o governador se recuperava em São Paulo.

Inegavelmente um belo exemplo, pena que cada vez mais raro de acontecer.