Os dois colegas de chapa do governador Carlos Brandão (PSB) nas eleições de 2022, o ex-governador Flávio Dino (PSB) e o ex-secretário de Educação, Felipe Camarão (PT), comemoram o retorno do gestor ao Maranhão, após cerca de 45 dias em tratamento de saúde em São Paulo.

Pré-candidato ao Senado, Flávio Dino ressaltou que Brandão retorna recuperado e pronto para “grande vitória eleitoral”.

“Nosso governador Carlos Brandão reassume hoje, depois de longa licença médica. Está recuperado e pronto para a nossa grande vitória eleitoral em outubro. Juntos pelo Brasil, juntos pelo Maranhão”, afirmou.

Pré-candidato a vice-governador, Felipe Camarão brincou com o “sextou”, afirmando que o dia é de muita animação pelo retorno de Brandão.

“Sextou e o clima por aqui é esse: de muita animação, porque hoje nosso governador Carlos Brandão retorna ao Maranhão. Vamos que vamos!”, destacou.

Brandão já retorna cumprindo agenda política. Nesta sexta-feira (1º), o governador participará da entrega de cartões para pagamento de bolsa a 2.000 participantes do Programa Jovem Ambiental da Região Metropolitana de São Luís e inaugurará a segunda etapa do Hospital da Ilha.

É aguardar e conferir.