O deputado federal Juscelino Filho (União-MA) cumpriu, na terça-feira (28), uma extensa agenda de inaugurações de obras e entrega de veículos na Região do Médio Mearim. Por meio de emendas parlamentares de sua autoria, Juscelino destinou recursos para as cidades de Trizidela do Vale e São Raimundo do Doca Bezerra. Com os investimentos, foi possível realizar a pavimentação asfáltica de povoados, adquirir veículos, melhorar sistemas de abastecimento de água, construir ponte e reformar um campo de futebol, ações que vão beneficiar a população desses dois municípios.

A maratona de entregas e inaugurações começou em Trizidela do Vale. Pela manhã, Juscelino Filho participou, acompanhado do prefeito Deibson Balé, da solenidade de entrega uma pá carregadeira e de outros veículos para a educação, Guarda Municipal, infraestrutura e serviço funerário. O deputado ainda entregou a ponte do Residencial Íris e inaugurou a pavimentação asfáltica e sistemas de abastecimento de água nos povoados Gavião e Morro dos Caboclos.

“A felicidade das pessoas beneficiadas com ações do nosso mandato é o principal combustível para seguirmos trabalhando em prol dos maranhenses. Realizamos uma série de entregas e inaugurações que serão muito úteis para toda a população. O prefeito Deibson e toda Trizidela sabem que podem contar sempre com o deputado federal Juscelino Filho. Com essa grande parceria, temos conseguido melhorar as vidas das pessoas”, afirmou Juscelino.

São Raimundo do Doca Bezerra – À tarde, o deputado Juscelino Filho esteve na cidade de São Raimundo do Doca Bezerra onde foi recebido com muito carinho. Acompanhado pelo prefeito Sélinton Miranda, o parlamentar entregou a pavimentação asfáltica nos povoados Três Lagoas do Piraca e Centro do Aureliano.

“Foi um compromisso nosso que viemos entregar. O prefeito Sélinton vem fazendo um grande trabalho e essa parceria nossa tem conseguido muitos benefícios para o município. São importantes conquistas fruto de emenda parlamentar nossa. Estamos juntos por São Raimundo do Doca Bezerra”, disse o deputado.

Ainda no município, Juscelino Filho inaugurou o campo de futebol no bairro Lagoa Nova e, durante a solenidade, recebeu o Título de Honra concedido, por unanimidade, pela Câmara de Vereadores de São Raimundo do Doca Bezerra

“Estamos comemorando a vitória dessas conquistas, que era um sonho desses povoados. A gente fica feliz com o compromisso do deputado Juscelino Filho sendo cumprido para a beneficiar a nossa população. Só temos a agradecer em nome de todo o nosso grupo político e de todos os nossos moradores”, comentou o prefeito Sélinton Miranda.

Outras entregas – Além das entregas e inaugurações nas cidades de Trizidela do Vale e São Raimundo do Doca Bezerra, nesta semana, Juscelino Filho (União-MA) já havia levado benefícios para o município de São Mateus. Na segunda-feira (27), o deputado assinou a ordem de serviço para a construção da Avenida Acciolly Nunes (Avenida Piqui), um desejo antigo da população são-mateuense. Com a emenda destinada por Juscelino Filho, a avenida finalmente será construída.

Durante a solenidade, o deputado reforçou o seu compromisso para com o município de São Mateus. Juscelino Filho, inclusive, entregou ao prefeito Ivo Rezende uma pá carregadeira e dois automóveis para a Secretaria de Assistência Social, veículos fruto de emendas do parlamentar.