Depois de Imperatriz, o senador e candidato a reeleição Roberto Rocha (PTB) voltou a participar, no domingo (26), de um evento ao lado do pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PSC, Lahesio Bonfim.

Os dois estiveram juntos na cidade que Lahesio foi prefeito, São Pedro dos Crentes. Roberto e Lahesio participaram da tradicional cavalgada.

“Comecei o domingo participando da tradicional cavalgada de São Pedro dos Crentes, que a cada ano consolida-se como uma das maiores do Sul do Maranhão. Agradeço a recepção carinhosa da população de São Pedro dos crentes, nas pessoas do prefeito Rômulo Arruda e do ex-gestor do município e pré- candidato ao Governo do Maranhão, Lahesio Bonfim”, afirmou Roberto Rocha.

No entanto, uma coisa tem chamado atenção. Apesar do senador Roberto Rocha ter feito questão de publicizar os dois eventos que esteve com Lahesio, a recíproca não foi verdadeira.

Pelo menos até o início da manhã desta segunda-feira (27), Lahesio não havia postado nenhuma foto ao lado do senador Roberto Rocha nos dois eventos em que estiveram juntos.

Vale recordar que Lahesio publicamente reclamou da postura de Roberto Rocha, que tem participado de eventos ao lado de Weverton Rocha (PDT), também pré-candidato ao Governo do Maranhão. Lahesio sabe que o adversário a ser batido é justamente o pedetista, afinal é o segundo colocado, enquanto que o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, em crescimento, está na terceira posição.