Nesta segunda-feira (27), o deputado federal Juscelino Filho (União-MA) comprovou, mais uma vez, que seu mandato tem possibilitado diversos benefícios aos municípios do Maranhão. Na cidade de São Mateus, o parlamentar assinou a ordem de serviço para a construção da Avenida Acciolly Nunes (Avenida Piqui), um desejo antigo da população são-mateuense. Com a emenda destinada por Juscelino Filho, a avenida finalmente será construída.

Durante a solenidade, o deputado reforçou o seu compromisso para com o município de São Mateus. Juscelino Filho, inclusive, entregou ao prefeito Ivo Rezende uma pá carregadeira e dois automóveis para a Secretaria de Assistência Social, veículos fruto de emendas do parlamentar.

“Ficamos muito felizes de poder estar ajudando a cidade de São Mateus, de poder estar usando o nosso mandato como instrumento para trazer benefícios em prol da população que vive aqui na cidade. Tenho certeza de que é um dia muito especial. Entregamos para o município uma pá carregadeira e dois veículos para a assistência social, fruto de emendas do nosso mandato. Também assinamos a ordem de serviço da construção da Avenida Acciolly Nunes (Avenida Piqui). O prefeito Ivo e toda a população podem sempre contar comigo”, afirmou o deputado.

Ao receber a pá carregadeira e os veículos para a Assistência Social, o prefeito Ivo Rezende destacou a parceria firmada com o deputado Juscelino Filho. Para o gestor, São Mateus tem um deputado federal atuante, de palavra e que está sempre disposto a levar cada vez mais benefícios e melhorias para o município.

“Em meio a uma multidão, vereadores, secretários, vice-prefeito, lideranças políticas, do nosso pré-candidato a deputado estadual Miltinho Aragão, assinamos a ordem de serviço para o início da pavimentação, drenagem, urbanização e iluminação da Avenida Acciolly Nunes (Avenida Piqui) e entregamos, também, dois veículos para a Assistência Social e uma pá carregadeira  para melhoria da nossa infraestrutura. Vale destacar que todos esses benefícios foram de autoria do nosso deputado federal Juscelino Filho, um grande parceiro da nossa gestão e que, no momento oportuno, será agraciado pelos cidadãos são-mateuenses. Essa parceria tem possibilitado benefícios para São Mateus nas mais diversas áreas”, disse Ivo.

Mais entregas – Ainda nesta segunda-feira, Juscelino Filho fez outras entregas importantes de pás carregadeiras para a Prefeitura de Poção de Pedras e para o Sindicato Rural de Carolina. “Temos de agradecer o deputado Juscelino Filho pela parceria que tem nos agraciado com equipamentos e diversas melhorias. Na próxima quarta-feira (29), estaremos juntos no Povoado Alegria entregando a pá carregadeira e dois carros para o Conselho Tutelar, frutos de emendas do nosso deputado. Poção de Pedras agradece e reconhece essa parceria de sucesso”, afirmou o prefeito de Poção de Pedras, Francisco Pinheiro.

A entrega da pá carregadeira para o Sindicato Rural de Carolina contou com a presença do presidente da entidade, Reginaldo Dias, e do vereador Chiquinho Bringel.