Depois de ter sido cobrado publicamente pelo pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PSC, Lahesio Bonfim, o senador Roberto Rocha (PTB), candidato a reeleição, publicou uma foto dos dois juntos em Imperatriz.

Rocha e Bonfim estavam ao lado do deputado federal Aluisio Mendes e do vereador Gutemberg Araújo, que é cotado para ser o vice na chapa majoritária, participando de um evento político na segunda maior cidade do Maranhão.

O senador tem se dividido em eventos ao lado de Lahesio e Weverton Rocha (PDT), mas essa postura não tem agradado muito o pré-candidato do PSC, tanto que já teceu críticas.

“O senador precisa decidir em que lado ele vai está, não adianta. Ninguém consegue servir a dois senhores, ou tu é quente ou tu é frio. Não dá pra ficar desse jeito. Nós estendemos a mão pro senador e esperamos que o senador seja um coligado à bandeira do Lahesio”, afirmou recentemente Lahesio.

O pré-candidato do PSC sabe que o adversário a ser batido é justamente Weverton Rocha, afinal é o segundo colocado, enquanto Lahesio, em crescimento, está na terceira posição.

É aguardar e conferir.