Prestes a deixar o comando interino do Governo do Maranhão, o desembargador Paulo Velten, nas redes sociais, comentou sobre a experiência que está vivendo.

Sempre discreto, pela primeira vez, Paulo Velten falou sobre sua passagem no cargo de governador. O desembargador deixou claro que atualmente tem enxergado a administração pública de uma forma diferente. Veja abaixo o posicionamento do governador em exercício do Maranhão.

“Uma das perguntas que mais ouço é sobre o que levarei da experiência como governador interino para o Poder Judiciário e, certamente, essa proximidade com a sociedade é algo que tem sido muito significativo para nós que interpretamos e aplicamos as leis.

Percebo que as pessoas têm interesse em falar sobre os assuntos da Justiça e nós temos que ouvi-las, afinal, o serviço da Justiça também muda a vida das pessoas.

A cada nova agenda, como a da primeira foto em Rosário, tenho tido a possibilidade de abrir horizontes para enxergar a administração pública de uma forma que, às vezes, nós do Poder Judiciário não conhecemos.

Alguns registros da entrega de ações do Mais Asfalto, pescados, cestas básicas e assinatura de Ordens de Serviço que beneficiam o esporte, a educação e a infraestrutra do município.”

Uma coisa é certa, quando voltar para comandar o Tribunal de Justiça do Maranhão, Paulo Velten, além da experiência de governar o estado, também terá uma visão bem diferente da administração pública.