O ex-deputado e líder político Stenio Rezende, esposo da deputada Andreia Martins Rezende (PSB), participou, na manhã do último sábado (14), da entrega de um pacote de obras do Governo do Maranhão no município de Alto Alegre do Pindaré.

Dentre as mais diversas obras entregues e celebradas, a inauguração do Restaurante Popular do município, que é fruto de uma emenda da deputada Andreia, atendendo a uma solicitação do Prefeito Fufuca Dantas (PP) e da população alto-alegrense.

De iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), o Restaurante Popular integra a política de Segurança Alimentar e Nutricional do Governo do Maranhão e tem como objetivo combater a fome, proporcionando, com um valor acessível das refeições, a dignidade à população em situação de vulnerabilidade social.

Ao lado do governador Carlos Brandão (PSB) e seu secretariado, Stenio anunciou em seu discurso que em breve o município receberá uma unidade do Viva Cidadão e Viva PROCON, também por meio de emenda da Deputada Andreia em prol do desenvolvimento de Alto Alegre do Pindaré. “Meus amigos, muito me alegra estar novamente nesta cidade querida em que tenho verdadeiros amigos, e em um dia que marca e honra mais uma vez o mandato da deputada Andreia, que tem se empenhado diariamente em busca de benefícios para este município. Hoje entregamos nas mãos da população um Restaurante Popular que chega um momento propício. É uma comida de qualidade com um valor simbólico e eu tenho certeza que vai amparar muita gente que precisa. Hoje também o governador Brandão já assinou a implantação do Viva Cidadão e Viva Procon, que vai trazer toda a estrutura que os cidadãos merecem e garantir ainda mais direitos e cidadania”, pontuou.

Mais benefícios – Além da entrega do Restaurante Popular, foram entregues a Escola Digna Professora Marcelina Nóia Alves, o Shopping do Trânsito com Posto Avançado do Detran e o Departamento Municipal de Trânsito.

A população também recebeu cerca de 3 toneladas de pescados, 200 capacetes para os motoristas, 28 Títulos de Propriedade de Terra, além de equipamentos agrícolas como forrageiras, roçadeiras, tratorito multicultivador, entre outros.