Na reta final da janela partidária para deputados estaduais e federais, a movimentação segue intensa e o PSD conseguiu filiar no Maranhão mais dois deputados, um estadual e outro federal.

Depois de anunciar a filiação do deputado César Pires, o PSD, presidido no estado pelo deputado federal Edilázio Júnior, recebeu a adesão do deputado federal Josivaldo JP e do deputado estadual Pastor Cavalcante.

Os dois deputados estavam no PTB, mas com a chegada do senador Roberto Rocha para a legenda e as recentes decisões do ministro do STF, Alexandre de Moraes, sobre o partido, ambos decidiram deixar o PTB e ingressar no PSD.

“É com muita alegria que venho comunicar minha decisão em filiar ao PSD-55, partido que temos muito respeito e carinho por todo seu posicionamento ao longo dos anos na presidência do grande líder Dep. Federal Edilazio Jr., junto com ele esteve ao nosso lado o Ex-prefeito de São Luís nosso irmão em Cristo Edivaldo Holanda Jr. e foi nessa clima de paz e a harmonia que fui recebido por essa família que tem buscado enfrentar firmemente o comunismo em nosso estado”, afirmou o deputado Pastor Cavalcante.

“É com muita alegria que anuncio a minha filiação ao PSD – Partido Social Democrático. Agradeço o convite do presidente do diretório estadual do partido no Maranhão, o deputado federal Edilázio Júnior e do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior. Deus está no controle de todas as coisas. Seguimos em frente!”, ressaltou Josivaldo JP.

É aguardar e conferir, mas quem acaba sendo beneficiado com a chegada de mais dois deputados é o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, que ganha reforços para sua pré-campanha.