Sem pestanejar ou ficar em cima do muro, o PCdoB, através do presidente estadual do partido, o secretário de Cidades do Maranhão e deputado federal licenciado, Márcio Jerry, ratificou o seu posicionamento eleitoral em 2022.

Nas redes sociais, Jerry, apesar de reconhecer outras pré-candidaturas do grupo, reafirmou que o partido seguirá pelo caminho que entende ser o melhor para o Maranhão. O PCdoB apoiará a decisão do governador Flávio Dino (PSB) que já escolheu o nome do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) como o nome do grupo político para a disputa pelo Palácio dos Leões.

Vale lembrar que na próxima segunda-feira (31), acontecerá a derradeira decisão e a batida de martelo em torno do nome do vice-governador Carlos Brandão.

A expectativa nem é para a reunião, afinal todos já conhecem o seu desfecho, mas sim o pós reunião, qual será o posicionamento do governador Flávio Dino, caso o senador Weverton Rocha (PDT) e o secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, mantenham as pré-candidaturas???

É aguardar e conferir.