Se a turma do senador e o próprio Weverton Rocha (PDT) comemoram bastante um novo encontro com o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a recíproca parece que não foi verdadeira, pelo menos nas redes sociais.

O petista, nas suas redes sociais, ignorou o encontro com o pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PDT, uma vez que Lula não fez sequer nenhuma citação e/ou registro da reunião.

No entanto, Lula fez questão de divulgar o encontro que teve com o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), dois dias antes da reunião com Weverton. Veja o registro na parte de cima da postagem.

Os aliados de Weverton podem e devem minimizar o não registro pelo petista nas redes sociais do encontro, mas os aliados de Flávio Dino e do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), por quem o governador tem trabalhado o apoio do PT e de Lula na disputa eleitoral do Maranhão, fatalmente vão fazer questão de comparar e demonstrar a importância de cada um para o ex-presidente da República.

É aguardar e conferir, já que os pedetistas maranhenses que cravavam um apoio exclusivo de Lula a Weverton, agora já admitem dividir o apoio do ex-presidente da República no Maranhão, mas podem acabar ficando sem nada, afinal está bem claro quem tem mais importância para Lula.