O deputado estadual Wellington do Curso, único deputado do PSDB de mandato no Maranhão, afirmou que o partido pode ter uma mulher como pré-candidata na disputa pelo Palácio dos Leões.

Segundo Wellington do Curso, após a reunião com o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, a ex-deputada estadual Andrea Murad teria sido convidada para disputar o Governo do Maranhão.

O convite só não teria se tornado oficial pelo fato do vice-governador Carlos Brandão ainda pertencer a legenda, mas assim que Brandão deixar o PSDB com destino ao PSB, o convite será formalmente feito.

“A ex-deputada Andrea Murad recebeu o convite da direção nacional para ser pré-candidata ao governo, mas ainda não deu a resposta. A decisão do PSDB vai ocorrer após o vice-governador Carlos Brandão se decidir”, afirmou Wellington do Curso, que deixou claro que se Brandão permanecer no PSDB, será ele o candidato ao Governo do Maranhão.

Andrea Murad ainda não se posicionou publicamente sobre o assunto e também não respondeu se aceitará ou não o tal convite.

É aguardar e conferir.