Durante a última semana, o senador maranhense Weverton Rocha (PDT) esteve em Brasília e se reuniu com o ministro da Saúde do Governo Bolsonaro, Marcelo Queiroga, buscando apoio para o Maranhão que teve alguns municípios atingidos pelas fortes chuvas.

Weverton acabou postando o encontro com Queiroga nas redes sociais, o registro ainda contou com uma foto no fundo do presidente Bolsonaro. O fato foi suficiente para alguns dizerem que o senador estaria apoiando o atual presidente na sua reeleição.

O assunto rendeu e parece nitidamente ter incomodado Weverton, que resolveu divulgar um vídeo, totalmente desnecessário, afirmando sua aliança com o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

No tal vídeo, Weverton chega a afirmar que é o melhor amigo de Lula no Maranhão.

“Weverton é o melhor amigo de Lula no Maranhão. Quando Lula estava por baixo, quase todo mundo largou de mão. Meu preto, não”, disse Weverton num trecho do vídeo.

É aguardar e conferir, mas pelo visto será de foice no escuro a briga para saber que é o melhor amigo de Lula no Maranhão e com quem o petista estará em 2022 na disputa do Palácio dos Leões.