O presidente do Conselho Deliberativo do Grupo Mirante, Fernando Sarney, nesta sexta-feira (31), em entrevista ao Ponto Final, na Mirante AM, com Jorge Aragão, fez um balanço do ano de 2021 e projeções para 2022.

No esporte, Fernando Sarney, que também é vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), destacou que o os últimos anos foram difíceis pois em 2020 o esporte parou por meses, retornou com um calendário apertado e a previsão é que em 2022 os campeonatos sejam novamente corridos pois todas as competições nacionais terão que encerrar antes da Copa do Mundo do Catar.

Na comunicação, Fernando relembrou as mudanças no grupo Mirante, o encerramento do Jornal o Estado, veículo que deu início ao grupo de comunicação e projetou novas mudanças para o ano que vem, como a migração da Rádio Mirante AM.

“Obrigatoriamente tem que migrar. Vamos ter prazos que já estão correndo, não são muito longos, mas sim, vamos ter que migrar”, disse Fernando.

Fernando Sarney garantiu que o trabalho desenvolvido pela Mirante AM continuará e que a rádio ganhará em qualidade de som e alcance.

“Vem aí a Mirante AM/FM. Força da legislação. Mas vamos seguir fazendo nosso trabalho. Vai ser uma rádio com melhor qualidade de som, maior alcance, um raio de 200 km. E vamos continuar a informar, a noticiar, a dar apoio à nossa comunidade, ao nosso esporte, ao nosso futebol, a fazer o que sempre fizemos. Onde tem Maranhão, tem Mirante”, garantiu Fernando Sarney.

O presidente do Conselho Deliberativo do Grupo Mirante ainda fez questão de desejar um Feliz Ano Novo para todos os ouvintes.

Clique aqui e ouça na íntegra a entrevista com Fernando Sarney.