Depois do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), foi a vez do senador Weverton Rocha (PDT) também reafirmar sua pré-candidatura ao Palácio dos Leões em 2022.

Diante de algumas importantes defecções, inclusive do seu próprio partido, e algumas especulações de outras saídas, Weverton utilizou as redes sociais para reafirmar sua pré-candidatura, mesmo após o anúncio do governador Flávio Dino (PSB) de apoio a pré-candidatura de Carlos Brandão (PSDB), e que seu grupo segue unido e forte.

O senador maranhense disse que o projeto “Maranhão Mais Feliz” já não lhe pertence, mas sim de todos os maranhenses.

“O projeto de um Maranhão Mais Feliz não é mais meu. É de um grupo que segue unido e forte. Sou muito orgulhoso de contar com o apoio de uma senadora, presidentes de partidos, deputados federais, deputados estaduais e do presidente da Assembleia. E o mais importante, esse projeto tem a preferência do povo do Maranhão que é quem decidirá o futuro do nosso estado”, afirmou o senador.

O problema é que quando você precisa reafirmar algo que se imaginava que já estava em “outro patamar”, é porque algo não vai bem.

De qualquer forma, é aguardar e conferir.