O senador Roberto Rocha fez duras críticas ao governador do Maranhão, Flávio Dino, por conta de um eventual novo reajuste no preço do combustível em todo o estado.

Roberto Rocha disse que Flávio Dino “joga a pedra e esconde a mão” e classificou o governador como um mentiroso compulsivo.

Flávio Dino não respondeu, mas parece ter escalado o secretário de Cidades, o deputado federal Márcio Jerry, para lhe defender e agredir o adversário, sem contudo responder a acusação feita.

Márcio Jerry ao responder o senador, de maneira lamentável, atacou a família de Roberto Rocha, se referindo ao ex-governador Luiz Rocha, já falecido.

“Um senador mentiroso compulsivo. E além de preguiçoso que há mais de 3 décadas vive da “herança” de 4 anos. Ah, além também de um vil traidor”, afirmou Márcio Jerry.

Roberto Rocha reagiu a altura, voltando a chamar Flávio Dino de covarde e classificou Jerry como “pau de mexer merda”.

“Flávio Dino, covarde, não responde e escala o pau de mexer merda dele para me atacar. Os comunistas são sempre assim. Não respondem a crítica, só tentam desqualificar o crítico. Sobre traição, não se preocupe, tire isso da sua cabeça, ou que você imagina que esteja. Sou casado!”, disse Roberto Rocha.

Jerry tentou prolongar o bate-boca chamando Rocha de um “senadorzinho inútil”, mas não obteve mais resposta do senador maranhense.

Um bate-boca lamentável.