Mais uma vez o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), deixa claro, através de gestos, que a prioridade da sua gestão é a população e não um tolo debate político partidário antecipado.

Diante da polêmica absurda e desnecessária sobre a chegada da Havan em São Luís e a colocação por parte da empresa em sua propriedade de uma réplica da Estátua da Liberdade, Braide preferiu focar na geração de emprego e renda para a capital maranhense.

Em entrevista ao programa Flow Podcast, o empresário Luciano Hang, dono das lojas da Havan, disse que recebeu uma ligação do prefeito de São Luís, deixando claro que sua empresa será muito bem-vinda na capital maranhense, já que estará contribuindo com a geração de emprego e renda.

“Recebi uma ligação do prefeito de São Luís que estava feliz da vida com a chegada da Havan”, afirmou Hang, que destacou que sua empresa quando chega em qualquer cidade leva emprego e renda para a população.

Hang ainda cutucou o governador Flávio Dino, já que boa parte de seu grupo político tem criado essa tola polêmica sobre a réplica da Estátua da Liberdade.

“Saiu uma pesquisa recente e o Maranhão é o pior estado em geração de emprego no país, aí o pessoal quer afugentar quem quer gerar emprego. É lamentável que se use o serviço público para prejudicar a população”, concluiu.

A atitude de Braide, na contramão das tomadas por Flávio Dino, deixa claro que a prioridade será sempre a população e não a disputa política partidária, ainda mais fora de época.