Enquanto alguns preferem discutir as trocas no comando da Polícia Federal, o presidente da República, Jair Bolsonaro, preferiu destacar as ações do órgão no combate a corrupção, ainda mais vergonhosa, em plena pandemia do novo coronavírus.

Nesta sexta-feira (15), nas redes sociais, Bolsonaro fez questão de destacar as ações já realizadas pela PF no combate a corrupção dos recursos destinados pelo Governo Federal para o combate da Covid-19.

Bolsonaro lembrou que as ações já ocorreram no PA e RJ, mas, o mais preocupante para alguns, é que existem investigações em outros estados.

Além disso, Bolsonaro destacou outras ações do Governo Federal no combate a pandemia, inclusive como a liberação de recursos e materiais para a Covid-19.

Vale destacar que, logo no início da pandemia, conforme destacou o Blog (reveja), Bolsonaro já demonstrava preocupação com os recursos que o Governo Federal estava destinando para o combata da proliferação do novo coronavírus no Brasil. O presidente da República já determinou à Controladoria-Geral da União (CGU) para que fiscalize recursos destinados ao combate da pandemia.

Talvez seja por esse motivo que alguns governadores não gostem muito do presidente Jair Bolsonaro.

É aguardar e conferir, afinal a PF e a CGU estão de “olho”.