A busca incessante do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), para se colocar no plano nacional para as eleições de 2022, como era esperado, chamaria a atenção da imprensa nacional e a sua gestão seria colocada à prova.

Durante os último dias, a Revista Veja encaminhou um jornalista ao Maranhão para conhecer de perto a realidade do Estado e o Governo Flávio Dino.

O resultado, que parece nada agradável ao comunista, resultou na reportagem: “Flávio Dino, nova estrela da esquerda, não brilha no governo do Maranhão“.

A reportagem desnuda a gestão do comunista e confirma o que este Blog tem dito, apesar de alguns números positivos, principalmente na Educação, o Governo Flávio Dino fracassou.

De acordo com a Veja, no Governo Flávio Dino houve a ampliação da concentração de renda e do desemprego. Além disso, a reportagem destaca que Dino conseguiu uma “façanha” às avessas: em sua gestão, a miséria aumentou ainda mais do que a média de todos os estados brasileiros. Por fim, foi lembrado que o Maranhão perdeu a linha de crédito com a União ao cair para a nota C, de mau pagador.

E assim a imprensa nacional e todo o Brasil, passam a conhecer o verdadeiro Governo Flávio Dino, não apenas o da propaganda.