O senador e presidente do PDT do Maranhão, Weverton Rocha, praticamente “bateu o martelo” e avalizou a pré-candidatura do presidente da Câmara de São Luís, Osmar Filho a Prefeitura da Capital.

Weverton, em entrevista enquanto visitava o Arraial do Ipem, destacou o bom trabalho que Osmar Filho vai desenvolvendo na Câmara de São Luís e assegurou que o jovem político de totais condições de comandar o processo eleitoral na capital maranhense.

“Osmar tem feito um grande trabalho como presidente da Câmara. Ele tem um grande potencial, é um jovem que vem sempre participando das lutas que o nosso partido, o PDT, acredita. É uma pessoa que eu tenho certeza que tem todas as condições de liderar um processo”, destacou Weverton.

A declaração será um incentivo a mais para Osmar Filho, que tem se movimentado muito para viabilizar e fortalecer cada vez mais a sua pré-candidatura. O presidente da Câmara de São Luís também conta com o apoio irrestrito do prefeito da capital, Edivaldo Júnior (PDT) e até do deputado federal Pedro Lucas, que é do PTB.

São José de Ribamar – Weverton Rocha e Osmar Filho, acompanhados do secretário de Articulação Política de São Luís, Jota Pinto, também estiveram no Arraial da Liberdade. Jota deve ser o candidato do PDT em São José de Ribamar.

É aguardar e conferir, pois o PDT parece começar a definir seus nomes para 2020.