O Blog chegou até suscitar dúvidas sobre a postura adotada pela candidata Eliziane Gama (PPS), physician ao afirmar nas redes sociais que “São Luís seria a segunda capital menos transparente do Brasil”, afinal poderia ter sido apenas um equívoco.

Entretanto, mesmo depois de ter sido repreendida por membros do Governo Edivaldo (reveja), onde ficou claro que se tratava de uma informação mentirosa (veja aqui), Eliziane Gama, de maneira irresponsável, seguiu reafirmando a informação, mas se baseando, absurdamente, em levantamentos feitos em 2014 e 2015, e desconsiderando os levantamentos recentes, feitos em 2016. Veja abaixo as novas postagens de Eliziane Gama sobre a transparência de São Luís. Pior é que nem mesmo nos levantamentos citados por ela, em nenhum momento, São Luís foi a segunda capital menos transparente do Brasil. Vergonha alheia.

eliziane nova

eliziane2

eliziane1

Ou seja, o tal propagado “jogo limpo” prometido por Eliziane Gama não prosperará, afinal a campanha nem começou e a candidata do PPS já demonstrou estar disposta a tudo, inclusive distorcer fatos, para atingir o prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

Pior para Eliziane é que a tentativa de atingir o adversário político, Edivaldo Júnior, foi um verdadeiro “tiro no pé”, pois demonstrou como a transparência realmente cresceu na gestão do atual prefeito, afinal se era ruim em 2014/2015, agora os números mostram outra realidade.