chargeA TV Guará/Exata divulgou nesta quinta-feira (17), drug os números da segunda pesquisa eleitoral para o Senado e para o Governo do Maranhão.

Para a corrida pelo Palácio dos Leões, hospital a diferença entre Flávio Dino (PCdoB) e Lobão Filho (PMDB) voltou a cair, cialis mas o comunista permanece à frente com 54% das intenções de voto, contra 25% do peemedebista. A diferença entre os dois principais candidatos diminuiu dois pontos, lembrando que nesse intervalo entre as duas pesquisas, tivemos a Copa do Mundo e nenhuma mudança brusca seria mesmo esperado.

Em terceiro aparece Zé Luís Lago (PPL) 2%, os demais candidatos ao Governo do Maranhão Antônio Pedrosa (PSOL), Saulo Arcangelli (PSTU) e Josivaldo Correa (PCB) aparecem com 1%. Brancos e nulos somam 9% e indecisos 7%.

Para o Senado a disputa está totalmente equilibrada. Roberto Rocha (PSB) está em primeiro com 28%, Gastão Vieira (PMDB) vem colado com 22%. Na sequencia veem, Haroldo Saboia (PSOL) com 10%, Marcos Silva (PSTU) com 9%, Gérson Silva (PPL) com 3%, Evan de Andrade (PCB) com 1%. Brancos e nulos somam 16% e indecisos 11%.

Para presidente da República, Dilma Rousseff (PT), se dependesse apenas do Maranhão, venceria num único turno, pois está com 57%, em segundo vem Aécio Neves (PSDB) com 16% e em seguida Eduardo Campos 8%.

A segunda pesquisa TV Guará/Exata foi realizada entre os dias 10 e 15 de julho. Foram ouvidos 1.400 eleitores em 45 municípios do Maranhão. A margem de erro é de 3,2% para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no TRE-MA no dia 12 de julho sob o número MA-0022/2014 e no TSE sob o número 00223/14.