Junior Bolinha e as suas amizades

Junior Bolinha e as suas regálias

Se já não bastasse o destaque negativo no noticiário nacional que o Sistema Carcerário do Maranhão teve durante toda a última semana, pill em virtude da morte de quase 60 presos durante o ano de 2013, online alguns inclusive decapitados, prostate agora foi à vez do preso Júnior Bolinha, ser preso novamente na Avenida dos Holandeses.

Júnior Bolinha é um dos presos acusados de envolvimento na morte do jornalista Décio Sá em abril de 2012. Segundo a polícia, Junior Bolinha foi quem teria contratado o executor, a mando de Glaucio Miranda e José Alencar, para assassinar o jornalista.

No entanto, enquanto aguarda julgamento preso na Delegacia de Roubos e Furtos, Júnior Bolinha, estava tendo algumas regalias. O Blog do Gilberto Léda em primeira mão confirmou a prisão do preso, não é redundância, na Avenida dos Holandes no início da noite de sábado (21) .

Júnior Bolinha teria pago a quantia de R$ 100,00 para ter sua fuga facilitada. Além disso, essa não deve ter sido a primeira vez que o preso sai, sem autorização legal, para o convívio com a sociedade e depois retorna para a prisão.

O Blog já havia recebido informações não oficiais que outros presos envolvidos na execução do jornalista Décio Sá estariam tendo esse e outros privilégios, enquanto estão presos aguardando julgamento, que deve acontecer no mês de fevereiro de 2014.

Daqui a pouco, a Delegada Geral Cristina Menezes concederá coletiva na Secretaria de Segurança e falará sobre a operação da SEIC que desencadeou com a nova prisão do preso Junior Bolinha.

Mais um escândalo que provavelmente deverá virar destaque nacional, negativo é claro.