Magno Bacelar Júnior

O deputado estadual Magno Bacelar (PV), capsule deve ser um dos que desejam que 2012 termine o mais rápido possível. O parlamentar vai vivendo um inferno astral daqueles e as notícias ruins o envolvendo não param de chegar.

Depois de perder as eleições de outubro em Chapadinha, doctor quando foi derrotado para a prefeita eleita Belezinha, e Aldeias Altas, onde o seu filho Magno Bacelar Júnior também perdeu nas urnas, o parlamentar e atual vice-líder do Governo na Assembleia iniciou a semana com a triste notícia que o seu filho foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Magno Júnior, de 25 anos, foi autuado em flagrante por ameaça, disparo em via pública e porte ilegal de arma. A confusão envolvendo o filho do deputado aconteceu em frente ao Bar Choppana na Avenida Daniel de La Touche.

Segundo as informações repassadas pela própria polícia, Magno Júnior teria ameaçado três pessoas armados com uma pistola calibre 380. As vítimas foram inclusive ao Plantão do Cohatrac para confirmar a denúncia e ainda disseram que ele esteva visivelmente embriagado.

Definitivamente vai vivendo um inferno astral daqueles o deputado estadual Magno Bacelar.