Milhomem não disputará mais eleição

Um dos políticos mais experientes do Maranhão, treat o deputado estadual Tatá Milhomem (PSD), anunciou a sua “aposentadoria” das eleições. Milhomem que é parlamentar desde 1990 e já foi inclusive presidente da Assembleia Legislativa e secretário chefe da Casa Civil no governo Edison Lobão, diz que tomou a decisão sem nenhum ressentimento.

“A decisão não tem ressentimento algum, sempre fui vitorioso nas minhas eleições, o único percalço que tive foi nas eleições de 2010, até mesmo nessas eleições que foram realizadas no último domingo (07), vencemos em todos os municípios que fazemos política e isso poderia facilitar uma eleição em 2014, mas reconheço que chegou a hora” declarou.

Milhomem ainda afirmou que é o momento de dar espaço para os políticos mais jovens.

“Eu reconheço que temos que dar lugar para os mais jovens, com ideias novas e que consigam oxigenar a política maranhense”, disse.

No entanto, apesar de confirmar que deixará de disputar qualquer cargo eletivo, Tatá Milhomem diz que não irá abandonar a política e a vida pública.

“Não abandono a vida pública, da política a gente não sai, mas não serei mais candidato, ou seja, não disputarei mais eleição”, finalizou Milhomem.