Deputado Raimundo Cutrim

Definitivamente foi dirimida a dúvida e respondida a pergunta feita pelo Blog “Quem é Cutrim?”. O jornalista Itevaldo Junior em seu Blog postou na íntegra o depoimento do executor de Décio Sá, sales Jhonatan de Sousa Silva (veja aqui).

Na página 03 do depoimento, purchase o executor afirma claramente que Junior Bolinha, acusado de ter contratado Jhonatan, diz que o “o serviço tinha partido do RAIMUNDO CUTRIM, QUE perguntado que RAIMUNDO CUTRIM é esse, esse é o deputado”, respondeu o executor de Décio Sá.

O nome Cutrim é citado outras vezes no depoimento, na página 05, o executor salienta mais uma vez que Junior Bolinha afirma que Cutrim é o mandante da morte de Décio Sá. Antes disso, mas na mesma página, o executor afirma que Junior Bolinha teria dito por alto que Cutrim com Glácuio teriam mandado matar Fábio Brasil.

Cutrim – Com exclusividade o titular do Blog ouviu também pela Rádio Mirante AM, o deputado estadual Raimundo Cutrim. O parlamentar negou qualquer envolvimento com a execução de Décio Sá.

“Fiquei estarrecido com a notícia e quero mais do que ninguém que esse crime seja apurado, pois tenho um nome a zelar. Sempre combati o crime organizado e como poderia me envolver nisso hoje em dia”, afirmou.

No entanto, Cutrim não negou que tenha feito negócios com Junior Bolinha.

“Não tenho motivo para negar isso, fiz um serviço no meu sítio e aluguei máquinas do Bolinha, do Eduardo e de outros, mas daí a ter envolvimento e participação nesse crime, essa possibilidade não existe”, finalizou.

O mistério do “Cutrim” foi desfeito, mas agora é preciso que as investigações continuem para que outras perguntas não fiquem sem resposta.